19/02/2026 às 08:56h
Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de tráfico ilícito de drogas no bairro Planalto, em Nova Serrana, na última segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, a ação teve início após o recebimento de denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico no local.
Durante a averiguação, os militares abordaram o suspeito, que teria tentado esconder algo ao perceber a aproximação da viatura. Com ele, foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack.
Em diligências realizadas na residência do homem, os policiais apreenderam sete pinos de substância semelhante à cocaína, dezoito porções de substância semelhante à maconha, além de dinheiro e um aparelho celular.
De acordo com a PM, o suspeito possui registros anteriores por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NOTICIASFOTO: PMMG
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui
26/07/2025 - Suspeito de tráfico tenta despistar PM, mas acaba preso com drogas
26/07/2025 - Denúncia anônima ajuda Polícia a prender suspeito de tráfico
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050