19/02/2026 às 08:56h
Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de tráfico ilícito de drogas no bairro Planalto, em Nova Serrana, na última segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, a ação teve início após o recebimento de denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico no local.
Durante a averiguação, os militares abordaram o suspeito, que teria tentado esconder algo ao perceber a aproximação da viatura. Com ele, foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack.
Em diligências realizadas na residência do homem, os policiais apreenderam sete pinos de substância semelhante à cocaína, dezoito porções de substância semelhante à maconha, além de dinheiro e um aparelho celular.
De acordo com a PM, o suspeito possui registros anteriores por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NOTICIASFOTO: PMMG
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé