02/04/2025 às 09:11h
A Polícia está à procura de um indivíduo que ameaçou um homem de idade não revelada, com arma de fogo, na noite da última segunda-feira (31/3), no povoado de Limas do Pará.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, a qual relatou que um homem teria passado por ele, em uma caminhonete na estrada de Limas do Pará. Posteriormente, o autor retornou em uma motocicleta de cor vinho e teria dito: “É você mesmo!”
Em seguida, o autor colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo. Assustada, a vítima correu para um matagal às margens da estrada, escutando dois disparos feitos pelo infrator.
A vítima que não foi atingida desconhece o motivo da ameaça. Após o relato dela, os militares fizeram diligências, porém não encontraram o autor, porém na residência dele, foram encontradas 15 munições de arma calibre 12. A Polícia segue à procura do suspeito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo
05/11/2025 - Posto de combustíveis é assaltado no bairro Jardim América
05/11/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Itaúna
05/11/2025 - Dupla é presa após furtar materiais em obra da APAE
05/11/2025 - Após briga de casal, PM apreende arma de fogo em residência