02/04/2025 às 09:11h
A Polícia está à procura de um indivíduo que ameaçou um homem de idade não revelada, com arma de fogo, na noite da última segunda-feira (31/3), no povoado de Limas do Pará.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, a qual relatou que um homem teria passado por ele, em uma caminhonete na estrada de Limas do Pará. Posteriormente, o autor retornou em uma motocicleta de cor vinho e teria dito: “É você mesmo!”
Em seguida, o autor colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo. Assustada, a vítima correu para um matagal às margens da estrada, escutando dois disparos feitos pelo infrator.
A vítima que não foi atingida desconhece o motivo da ameaça. Após o relato dela, os militares fizeram diligências, porém não encontraram o autor, porém na residência dele, foram encontradas 15 munições de arma calibre 12. A Polícia segue à procura do suspeito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/08/2025 - Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas após carro capotar na BR-262
25/08/2025 - Acidente com carreta deixa um ferido e provoca vazamento de biodiesel na BR-262
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM