25/03/2025 às 07:44h
A Polícia está à procura do motorista de um carro que bateu em dois veículos e derrubou uma placa de sinalização, na madrugada de sábado (22) para domingo (23), na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas, conforme também já foi divulgado na edição de ontem (24/3), do Jornal da Cidade.
Nessa segunda, a PM divulgou novas informações sobre o fato e detalhou que na data do acidente, compareceu à Rua Benedito Valadares, onde, conforme imagens das câmeras de segurança, um veículo de cor vermelha colidiu contra uma motocicleta em frente à Caixa Econômica Federal e, em seguida, atingiu uma Fiat Toro, do outro lado da via.
Após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local, deixando parte do para-choque dianteiro com a placa do carro. Foi realizado rastreamento para localizar o motorista, mas ele ainda não foi encontrado.
Tentativas de contato com o proprietário do veículo envolvido, que estava parado no local, incluindo ligações telefônicas e visitas a uma residência nas proximidades, não tiveram sucesso.
Os danos aos veículos foram devidamente registrados, junto as imagens do local do acidente. A Polícia Militar segue no rastreamento ao condutor para esclarecimentos. O fato foi registrado para as providências legais subsequentes.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
29/07/2026 - Batida entre ônibus e carreta deixa dois mortos e mais de 10 feridos na MG-050
29/07/2026 - Homem é detido após sequestrar o filho de 1 ano e a ex-companheira
29/07/2026 - Homem é preso com mais de 100 barras de maconha
28/07/2026 - Motociclista morre a caminho do trabalho em acidente na AMG-0335, em Divinópolis
28/07/2026 - Mãe e filho são atacados por pitbull da família e salvos por vizinhos em Divinópolis
28/07/2026 - Motorista bate em carro estacionado e cai com veículo na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas
27/07/2026 - Homem é encontrado morto no Parque do Bariri, em Pará de Minas
27/07/2026 - PRF apreende mais de 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos em carro na BR-262