A Polícia está à procura do suspeito de assassinar a tiros, na noite da última sexta-feira (15/8), no bairro Alto São João, em Divinópolis, um jovem de 23 anos, recém-saído da prisão. A vítima usava tornozeleira eletrônica, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, familiares informaram que ele saiu do Presídio Floramar na última terça-feira (12/8). A esposa da vítima disse aos militares que, na quinta-feira (14), foi com o marido entregar drogas no mesmo endereço onde ele foi morto.
Após a entrega, o casal voltou para casa. Na sexta-feira, o homem saiu sozinho e não informou o destino. Por volta das 17h30, a esposa estranhou a falta de resposta às mensagens.
A PM informou que a ocorrência não registra quem encontrou o corpo. A vítima foi localizada perto de uma linha férrea, em uma área conhecida como ponto de tráfico de drogas no bairro Alto São João de Deus.
O Samu foi até o local e o médico da equipe constatou a morte. A perícia foi chamada e fez o trabalho de praxe. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária municipal.
O jovem tinha passagens criminais por furto de veículos, tráfico de drogas e porte de arma branca.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado