07/02/2025 às 08:50h
A Polícia está à procura dos suspeitos de furtar dinheiro, 7 aparelhos celulares e caixas de chocolate em um bar localizado na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro e somente constatado pelos proprietários do estabelecimento na última quarta-feira (5/2), após eles retornarem de um recesso.
Câmeras de segurança de imóveis próximos na rua de cima do bar filmaram a ação criminosa. Nas imagens, dois indivíduos aparecem pulando o muro de um imóvel para acessar os fundos do estabelecimento e praticarem o furto.
Os responsáveis pelo bar registraram a ocorrência junto a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (6/2), como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Qualquer informação sobre o crime, suspeitos e os aparelhos celulares, a população pode acionar a Polícia através do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
27/08/2025 - Adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Papagaios
27/08/2025 - PM desmantela laboratório de drogas e prende suspeito de tráfico
27/08/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar em Pitangui
27/08/2025 - Motoristas morrem após batida entre carro e caminhonete na MG-176
26/08/2025 - Homem é preso após incendiar apartamento na Vila Raquel
26/08/2025 - Suspeito de tráfico e usuário de drogas são presos no bairro São Paulo
26/08/2025 - Mototaxista é rendido, baleado e tem motocicleta roubada na MG-431