07/02/2025 às 08:50h
A Polícia está à procura dos suspeitos de furtar dinheiro, 7 aparelhos celulares e caixas de chocolate em um bar localizado na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro e somente constatado pelos proprietários do estabelecimento na última quarta-feira (5/2), após eles retornarem de um recesso.
Câmeras de segurança de imóveis próximos na rua de cima do bar filmaram a ação criminosa. Nas imagens, dois indivíduos aparecem pulando o muro de um imóvel para acessar os fundos do estabelecimento e praticarem o furto.
Os responsáveis pelo bar registraram a ocorrência junto a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (6/2), como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Qualquer informação sobre o crime, suspeitos e os aparelhos celulares, a população pode acionar a Polícia através do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região
07/07/2026 - Idoso morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-352, em Pitangui
07/07/2026 - Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado na BR-354 e prende dois suspeitos
07/07/2026 - Taxista é preso após perseguição e acidente com motociclista
07/07/2026 - Igreja de Nossa Senhora Aparecida é alvo de furtos
07/07/2026 - Bebê é encontrado tentando amamentar em mãe morta por marido
06/07/2026 - Homem é preso suspeito de praticar furtos em comércios de Pará de Minas