23/12/2025 às 09:00h
A Polícia está à procura dos suspeitos de matar um homem de 29 anos a tiros e ainda balear duas pessoas de 19 e 31 anos, em um evento festivo, na cidade de Papagaios, na madrugada do último domingo (21/12).
Policiais militares foram acionados ao estabelecimento comercial, um bar situado na Avenida Fernando de Souza, no Bairro Abel Duarte, onde era realizado um evento festivo.
Segundo informações, por volta das 3h, um veículo de cor preta passou em frente ao local e ocupantes do carro efetuaram disparos de arma de fogo contra os frequentadores. Duas vítimas de 19 e 31 anos foram socorridas conscientes pela ambulância e uma vítima de 29 anos não resistiu.
Segundo testemunhas a confusão começou com uma briga entre dois ocupantes do estabelecimento, momento em que um deles saiu do local e retornou em seu veículo, efetuando diversos disparos em direção ao bar.
A
PM informa que segue em rastreamento para identificação e
localização do autor. O corpo da vítima fatal, Rafael Cândido foi
sepultado no cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/06/2025 - Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio
18/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
18/06/2025 - Carro capota após bater em outro automóvel na Rua Melo Guimarães
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes