23/12/2025 às 09:00h
A Polícia está à procura dos suspeitos de matar um homem de 29 anos a tiros e ainda balear duas pessoas de 19 e 31 anos, em um evento festivo, na cidade de Papagaios, na madrugada do último domingo (21/12).
Policiais militares foram acionados ao estabelecimento comercial, um bar situado na Avenida Fernando de Souza, no Bairro Abel Duarte, onde era realizado um evento festivo.
Segundo informações, por volta das 3h, um veículo de cor preta passou em frente ao local e ocupantes do carro efetuaram disparos de arma de fogo contra os frequentadores. Duas vítimas de 19 e 31 anos foram socorridas conscientes pela ambulância e uma vítima de 29 anos não resistiu.
Segundo testemunhas a confusão começou com uma briga entre dois ocupantes do estabelecimento, momento em que um deles saiu do local e retornou em seu veículo, efetuando diversos disparos em direção ao bar.
A
PM informa que segue em rastreamento para identificação e
localização do autor. O corpo da vítima fatal, Rafael Cândido foi
sepultado no cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/10/2025 - PCMG indicia homem por série de crimes de importunação sexual em Divinópolis
30/10/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende jovem de 18 anos por tráfico
30/10/2025 - Duas pessoas morrem após batida entre moto e carro na BR 262
30/10/2025 - Homem que conduzia motocicleta sem habilitação é preso com celular furtado
29/10/2025 - Incêndios florestais mobilizam bombeiros em múltiplos pontos na região
29/10/2025 - PCMG apreende cerca de sete toneladas de produtos falsificados em Pará de Minas
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui