Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (1º/3), no Bairro Novo Retiro, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada depois de relatos de vários disparos de arma de fogo na Rua Lótus, onde havia um homem caído ao solo. Ao chegarem, os militares encontraram a vítima já sem vida, com ferimentos na cabeça.
Um morador contou que estava dormindo quando ouviu os tiros. Ele disse que não viu os autores e não soube informar se fugiram de carro ou motocicleta. Ao sair de casa, encontrou o corpo na rua.
A perícia da Polícia Civil constatou perfurações na cabeça, além de lesões nas costas e no braço esquerdo. No local, foram recolhidas dez cápsulas de munição calibre 9 mm.
A vítima foi identificada e, segundo a polícia, era conhecida no meio policial, com passagens por tráfico de drogas e disparos de arma de fogo. O irmão do jovem confirmou que ele já teve envolvimento com crimes, mas afirmou não saber se ele continuava ligado ao tráfico ou se tinha algum desafeto ou dívida.
Na região não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha presenciou o momento do crime. A polícia segue em buscas para identificar e localizar os suspeitos.
Com Informações do Uai
Foto: Espacial FM
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira