27/06/2025 às 08:43h
A Polícia está à procura de três indivíduos suspeitos de assassinar a tiros um homem de 31 anos nessa quinta-feira (26/6), em uma obra, na Rua Geraldo Lopes Vasconcelos, no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. Ele era detento da Penitenciária Doutor Pio Canedo, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
Capitão Lauro Breno, subcomandante da 19ª Companhia Independente da PMMG, deu mais detalhes da ocorrência. Além de tráfico de drogas, a vítima tinha passagem por homicídio:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A vítima havia acabado de sair da penitenciária com um colega detento, em uma moto. Na obra, enquanto trocava de roupa, o homem de 31 anos foi surpreendido pelos autores do crime, que fugiram após os disparos. Câmeras de segurança e informações de testemunhas podem ajudar na identificação dos suspeitos, como explica capitão Lauro:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Polícia Civil ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Segundo a PM, a vítima era da cidade de Pompéu. A Polícia segue em rastreamento e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494
03/09/2025 - Homens são presos suspeitos de realizar delivery de drogas
03/09/2025 - Polícia Militar apreende quase 350 pinos de cocaína