27/06/2025 às 08:43h
A Polícia está à procura de três indivíduos suspeitos de assassinar a tiros um homem de 31 anos nessa quinta-feira (26/6), em uma obra, na Rua Geraldo Lopes Vasconcelos, no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. Ele era detento da Penitenciária Doutor Pio Canedo, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
Capitão Lauro Breno, subcomandante da 19ª Companhia Independente da PMMG, deu mais detalhes da ocorrência. Além de tráfico de drogas, a vítima tinha passagem por homicídio:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A vítima havia acabado de sair da penitenciária com um colega detento, em uma moto. Na obra, enquanto trocava de roupa, o homem de 31 anos foi surpreendido pelos autores do crime, que fugiram após os disparos. Câmeras de segurança e informações de testemunhas podem ajudar na identificação dos suspeitos, como explica capitão Lauro:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Polícia Civil ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Segundo a PM, a vítima era da cidade de Pompéu. A Polícia segue em rastreamento e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico