21/10/2026 às 08:40h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em conjunto com a Polícia Penal, realizou na última segunda-feira (19/10) a segunda fase de uma operação para identificar e remover pichações com símbolos associados a organizações criminosas em Bom Despacho.
Segundo as informações divulgadas sobre a operação, a iniciativa busca combater a utilização desses locais para manifestações que possam representar tentativas de intimidação da população ou de demonstração de domínio territorial por grupos criminosos.
A atuação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Penal faz parte das estratégias de integração das forças de segurança pública, com foco na prevenção da criminalidade e na preservação da ordem pública no município.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494