21/10/2026 às 08:40h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em conjunto com a Polícia Penal, realizou na última segunda-feira (19/10) a segunda fase de uma operação para identificar e remover pichações com símbolos associados a organizações criminosas em Bom Despacho.
Segundo as informações divulgadas sobre a operação, a iniciativa busca combater a utilização desses locais para manifestações que possam representar tentativas de intimidação da população ou de demonstração de domínio territorial por grupos criminosos.
A atuação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Penal faz parte das estratégias de integração das forças de segurança pública, com foco na prevenção da criminalidade e na preservação da ordem pública no município.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/09/2026 - Polícia Civil investiga assassinato de homem em Igaratinga
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas