21/10/2026 às 08:40h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em conjunto com a Polícia Penal, realizou na última segunda-feira (19/10) a segunda fase de uma operação para identificar e remover pichações com símbolos associados a organizações criminosas em Bom Despacho.
Segundo as informações divulgadas sobre a operação, a iniciativa busca combater a utilização desses locais para manifestações que possam representar tentativas de intimidação da população ou de demonstração de domínio territorial por grupos criminosos.
A atuação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Penal faz parte das estratégias de integração das forças de segurança pública, com foco na prevenção da criminalidade e na preservação da ordem pública no município.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon
02/01/2026 - Homem é preso após incendiar casa e tentar matar a irmã
02/01/2026 - Homem é linchado suspeito de abusar de menina de 12 anos