21/10/2026 às 08:40h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em conjunto com a Polícia Penal, realizou na última segunda-feira (19/10) a segunda fase de uma operação para identificar e remover pichações com símbolos associados a organizações criminosas em Bom Despacho.
Segundo as informações divulgadas sobre a operação, a iniciativa busca combater a utilização desses locais para manifestações que possam representar tentativas de intimidação da população ou de demonstração de domínio territorial por grupos criminosos.
A atuação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Penal faz parte das estratégias de integração das forças de segurança pública, com foco na prevenção da criminalidade e na preservação da ordem pública no município.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/12/2025 - PM recupera motocicleta furtada em São José da Varginha
19/12/2025 - Preso o suspeito de matar corretor de imóveis em Itaúna
19/12/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-060, em Papagaios
19/12/2025 - Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Nova Serrana
19/12/2025 - Suspeito de assassinar jovem a tiros é preso pela PM
18/12/2025 - Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Pará de Minas
18/12/2025 - Homem é preso por importunação sexual em Pará de Minas