21/10/2026 às 08:40h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em conjunto com a Polícia Penal, realizou na última segunda-feira (19/10) a segunda fase de uma operação para identificar e remover pichações com símbolos associados a organizações criminosas em Bom Despacho.
Segundo as informações divulgadas sobre a operação, a iniciativa busca combater a utilização desses locais para manifestações que possam representar tentativas de intimidação da população ou de demonstração de domínio territorial por grupos criminosos.
A atuação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Penal faz parte das estratégias de integração das forças de segurança pública, com foco na prevenção da criminalidade e na preservação da ordem pública no município.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas