21/10/2026 às 08:40h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em conjunto com a Polícia Penal, realizou na última segunda-feira (19/10) a segunda fase de uma operação para identificar e remover pichações com símbolos associados a organizações criminosas em Bom Despacho.
Segundo as informações divulgadas sobre a operação, a iniciativa busca combater a utilização desses locais para manifestações que possam representar tentativas de intimidação da população ou de demonstração de domínio territorial por grupos criminosos.
A atuação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Penal faz parte das estratégias de integração das forças de segurança pública, com foco na prevenção da criminalidade e na preservação da ordem pública no município.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares
23/04/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na Rua Antônio Rocha
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras
23/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas