Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso