Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
23/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
23/12/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em casa noturna na BR-262, em Igaratinga
22/12/2025 - Motoristas ficam feridos após batida frontal na MG-060, em Papagaios
22/12/2025 - Motociclista morre após bater em placa na MG-050
22/12/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de carreta na MG-050
22/12/2025 - Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em carreta na BR-262
22/12/2025 - Polícia Civil apreende cerca de mil papelotes de cocaína e prende 8 pessoas por tráfico