Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
15/12/2025 - Mulher é presa suspeita de matar filha de 5 anos
13/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
13/12/2025 - Polícia Civil apreende mais de duas toneladas de maconha e prende dupla
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime