Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará