Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00