Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos
18/05/2026 - Uma pessoa morre após batida entre 3 veículos na MG-429
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros