Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados