Na madrugada do último sábado (9/5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no segundo andar de uma edificação multifamiliar de cinco pavimentos, na Rua São Paulo, no Centro, de Divinópolis.
Segundo
informações repassadas no local, as chamas atingiram a área da
lavanderia do apartamento, provocando intensa fumaça que se espalhou
pelos corredores da edificação. Antes da chegada das equipes do
Corpo de Bombeiros, moradores conseguiram controlar o incêndio
inicialmente.
Com
a chegada das equipes, foi realizado o combate complementar, rescaldo
e avaliação de segurança da edificação. Em razão da grande
quantidade de fumaça, o prédio precisou ser evacuado
temporariamente para garantir a segurança dos moradores. Após a
vistoria e confirmação de que não havia mais riscos, os residentes
foram autorizados a retornar aos apartamentos.
O SAMU foi
acionado e empenhou duas viaturas para atendimento às vítimas.
Quatro pessoas foram avaliadas devido à inalação de fumaça, sendo
que apenas uma necessitou ser conduzida a uma unidade de saúde.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho