20/09/2025 às 07:52h
Nessa sexta-feira (19/9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 310 quilos de Maconha, durante uma ação de combate ao crime, no Km 348 da BR-262, em Betim.
A apreensão ocorreu a partir de um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF solicitando a abordagem de um Fiat Fastback, mediante um indicativo de análise de risco.
Ao avistar a presença da viatura policial o condutor do veículo tentou empreender fuga vindo a se acidentar alguns quilômetros à frente. Após o acidente os ocupantes do Fiat Fastback fugiram para um matagal às margens da rodovia, não sendo mais localizados.
No interior do veículo os policiais localizaram 310 Kg de Maconha e 1 aparelho bloqueador de sinal conhecido como Jammer. Ao analisarem os elementos de identificação veicular do Fiat Fastback, os policiais descobriram tratar-se de um veículo clonado, com registro de roubo registrado em 01/06/2024, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
A ocorrência, a droga e o bloqueador de sinal foram encaminhados à Polícia Judiciária em Betim, para as providências cabíveis. O veículo foi levado para o pátio de apreensões credenciado.
Com informações da PRF
Foto: PRF
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva