20/09/2025 às 07:52h
Nessa sexta-feira (19/9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 310 quilos de Maconha, durante uma ação de combate ao crime, no Km 348 da BR-262, em Betim.
A apreensão ocorreu a partir de um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF solicitando a abordagem de um Fiat Fastback, mediante um indicativo de análise de risco.
Ao avistar a presença da viatura policial o condutor do veículo tentou empreender fuga vindo a se acidentar alguns quilômetros à frente. Após o acidente os ocupantes do Fiat Fastback fugiram para um matagal às margens da rodovia, não sendo mais localizados.
No interior do veículo os policiais localizaram 310 Kg de Maconha e 1 aparelho bloqueador de sinal conhecido como Jammer. Ao analisarem os elementos de identificação veicular do Fiat Fastback, os policiais descobriram tratar-se de um veículo clonado, com registro de roubo registrado em 01/06/2024, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
A ocorrência, a droga e o bloqueador de sinal foram encaminhados à Polícia Judiciária em Betim, para as providências cabíveis. O veículo foi levado para o pátio de apreensões credenciado.
Com informações da PRF
Foto: PRF
20/05/2026 - Polícia indicia pai por estupro de criança de 7 anos
20/05/2026 - Polícia Civil conclui inquérito de homicídio e indicia suspeito em Divinópolis
20/05/2026 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio na Matinha
19/05/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro JK
19/05/2026 - PM apreende motocicleta furtada durante registro de acidente no bairro Santos Dumont
19/05/2026 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM prende jovem por tráfico e apreende mais de 180 pedras de crack
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas