20/09/2025 às 07:52h
Nessa sexta-feira (19/9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 310 quilos de Maconha, durante uma ação de combate ao crime, no Km 348 da BR-262, em Betim.
A apreensão ocorreu a partir de um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF solicitando a abordagem de um Fiat Fastback, mediante um indicativo de análise de risco.
Ao avistar a presença da viatura policial o condutor do veículo tentou empreender fuga vindo a se acidentar alguns quilômetros à frente. Após o acidente os ocupantes do Fiat Fastback fugiram para um matagal às margens da rodovia, não sendo mais localizados.
No interior do veículo os policiais localizaram 310 Kg de Maconha e 1 aparelho bloqueador de sinal conhecido como Jammer. Ao analisarem os elementos de identificação veicular do Fiat Fastback, os policiais descobriram tratar-se de um veículo clonado, com registro de roubo registrado em 01/06/2024, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
A ocorrência, a droga e o bloqueador de sinal foram encaminhados à Polícia Judiciária em Betim, para as providências cabíveis. O veículo foi levado para o pátio de apreensões credenciado.
Com informações da PRF
Foto: PRF
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia