03/02/2026 às 07:38h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo, munições e documento falso durante fiscalização em um veículo, na BR-262, em Florestal, cerca de 5 quilômetros de Pará de Minas, durante o último fim de semana. Três homens foram detidos na ocorrência.
A abordagem ocorreu no km 384 da rodovia. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram duas pistolas escondidas no interior do tanque de combustível: uma calibre .380, acompanhada de 15 munições, e outra calibre 9 mm, com 13 munições.
Na verificação da documentação dos ocupantes, consultas aos sistemas de segurança revelaram que um dos envolvidos apresentou carteira de identidade falsa.
Diante dos fatos, os três homens foram detidos. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
16/06/2025 - Adolescente inabilitado é detido após fugir de abordagem na MG-060
13/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro em Pitangui
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho