03/02/2026 às 07:38h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo, munições e documento falso durante fiscalização em um veículo, na BR-262, em Florestal, cerca de 5 quilômetros de Pará de Minas, durante o último fim de semana. Três homens foram detidos na ocorrência.
A abordagem ocorreu no km 384 da rodovia. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram duas pistolas escondidas no interior do tanque de combustível: uma calibre .380, acompanhada de 15 munições, e outra calibre 9 mm, com 13 munições.
Na verificação da documentação dos ocupantes, consultas aos sistemas de segurança revelaram que um dos envolvidos apresentou carteira de identidade falsa.
Diante dos fatos, os três homens foram detidos. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont
30/03/2026 - Trio é detido com arma de fogo e drogas em carro na Rua Benedito Valadares
30/03/2026 - Cama cai de caminhonete transportada por reboque e causa acidente na BR-262
30/03/2026 - PM intervém em “baile funk” e prende foragidos com armas de fogo
27/03/2026 - PM apreende cerca de 1 quilo de cocaína em carro no Bairro São Cristóvão