03/02/2026 às 07:38h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas armas de fogo, munições e documento falso durante fiscalização em um veículo, na BR-262, em Florestal, cerca de 5 quilômetros de Pará de Minas, durante o último fim de semana. Três homens foram detidos na ocorrência.
A abordagem ocorreu no km 384 da rodovia. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram duas pistolas escondidas no interior do tanque de combustível: uma calibre .380, acompanhada de 15 munições, e outra calibre 9 mm, com 13 munições.
Na verificação da documentação dos ocupantes, consultas aos sistemas de segurança revelaram que um dos envolvidos apresentou carteira de identidade falsa.
Diante dos fatos, os três homens foram detidos. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
19/08/2025 - Motocicleta e carros são apreendidos durante Operação Cavalo de Aço em Pará de Minas
19/08/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Paulo
19/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles