17/12/2025 às 08:42h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu haxixe premium, conhecido como "Ice Nug", e prendeu um homem na noite da última segunda-feira (15/12), durante fiscalização na BR-262, em Juatuba.
A ação ocorreu no km 357 da rodovia, quando a equipe realizava ronda e abordou um veículo Ford Ka. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor demonstrava extremo nervosismo, o que motivou uma verificação mais detalhada.
Questionado, o motorista informou que havia ido ao estado do Mato Grosso do Sul para transportar passageiros. Em seguida, declarou que, ao chegar ao destino, foi contratado para trazer material ilícito até Minas Gerais, afirmando ainda que receberia instruções posteriores sobre a entrega do veículo.
Diante das informações e da suspeita, os policiais realizaram buscas no automóvel e localizaram 4 pacotes de haxixe premium (Ice Nug), ocultos no interior do tanque de combustível. A droga somou cerca de 3,7 kg.
O condutor foi preso em flagrante e a ocorrência, junto ao entorpecente apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade