17/12/2025 às 08:42h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu haxixe premium, conhecido como "Ice Nug", e prendeu um homem na noite da última segunda-feira (15/12), durante fiscalização na BR-262, em Juatuba.
A ação ocorreu no km 357 da rodovia, quando a equipe realizava ronda e abordou um veículo Ford Ka. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor demonstrava extremo nervosismo, o que motivou uma verificação mais detalhada.
Questionado, o motorista informou que havia ido ao estado do Mato Grosso do Sul para transportar passageiros. Em seguida, declarou que, ao chegar ao destino, foi contratado para trazer material ilícito até Minas Gerais, afirmando ainda que receberia instruções posteriores sobre a entrega do veículo.
Diante das informações e da suspeita, os policiais realizaram buscas no automóvel e localizaram 4 pacotes de haxixe premium (Ice Nug), ocultos no interior do tanque de combustível. A droga somou cerca de 3,7 kg.
O condutor foi preso em flagrante e a ocorrência, junto ao entorpecente apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
21/06/2025 - PM apreende drogas, dinheiro e carro usado para o tráfico; um suspeito foi preso
21/06/2025 - Presa dupla que roubou caminhão de carne e fez dois reféns na BR-381
20/06/2025 - Incêndio em lote vago coloca em risco pacientes da UBS JK, em Pará de Minas
20/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de carro na BR-262
20/06/2025 - Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio
18/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles