17/12/2025 às 08:42h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu haxixe premium, conhecido como "Ice Nug", e prendeu um homem na noite da última segunda-feira (15/12), durante fiscalização na BR-262, em Juatuba.
A ação ocorreu no km 357 da rodovia, quando a equipe realizava ronda e abordou um veículo Ford Ka. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor demonstrava extremo nervosismo, o que motivou uma verificação mais detalhada.
Questionado, o motorista informou que havia ido ao estado do Mato Grosso do Sul para transportar passageiros. Em seguida, declarou que, ao chegar ao destino, foi contratado para trazer material ilícito até Minas Gerais, afirmando ainda que receberia instruções posteriores sobre a entrega do veículo.
Diante das informações e da suspeita, os policiais realizaram buscas no automóvel e localizaram 4 pacotes de haxixe premium (Ice Nug), ocultos no interior do tanque de combustível. A droga somou cerca de 3,7 kg.
O condutor foi preso em flagrante e a ocorrência, junto ao entorpecente apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro