17/12/2025 às 08:42h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu haxixe premium, conhecido como "Ice Nug", e prendeu um homem na noite da última segunda-feira (15/12), durante fiscalização na BR-262, em Juatuba.
A ação ocorreu no km 357 da rodovia, quando a equipe realizava ronda e abordou um veículo Ford Ka. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor demonstrava extremo nervosismo, o que motivou uma verificação mais detalhada.
Questionado, o motorista informou que havia ido ao estado do Mato Grosso do Sul para transportar passageiros. Em seguida, declarou que, ao chegar ao destino, foi contratado para trazer material ilícito até Minas Gerais, afirmando ainda que receberia instruções posteriores sobre a entrega do veículo.
Diante das informações e da suspeita, os policiais realizaram buscas no automóvel e localizaram 4 pacotes de haxixe premium (Ice Nug), ocultos no interior do tanque de combustível. A droga somou cerca de 3,7 kg.
O condutor foi preso em flagrante e a ocorrência, junto ao entorpecente apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho
29/04/2026 - PRF apreende mais de 130 quilos de maconha na BR-262
29/04/2026 - Motorista morre após acidente entre carro e caminhonete na MG-431