A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nessa quarta-feira (12/11), mercadorias de origem do Paraguai, na BR-262, altura da cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe da PRF realizava ronda na rodovia, quando visualizou um veículo com a lanterna traseira quebrada. Diante da irregularidade, foi realizada a abordagem ao automóvel.
Durante a fiscalização, os policiais observaram diversos volumes de mercadorias cobertos por um pano preto no interior do veículo. Questionado, o condutor declarou que transportava produtos oriundos do Paraguai, como aparelho receptor de sinal de TV, isqueiros, chaveiros e eletrônicos, e que não possuía nota fiscal, nem havia realizado o desembaraço aduaneiro.
O autor informou ainda que havia sido contratado por um homem, que seria o destinatário da carga, com entrega prevista em Belo Horizonte. O veículo foi recolhido e lacrado no pátio da PRF, permanecendo sob guarda para verificação e contagem do carregamento pela Receita Federal. O condutor foi liberado no local. Ele responderá pelo crime de Descaminho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
27/06/2026 - PRF apreende 93 kg de maconha após perseguição na BR-262, em Pará de Minas
27/06/2026 - PRF apreende pedras preciosas e joias sem comprovação de origem na BR-262
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM