A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nessa quarta-feira (12/11), mercadorias de origem do Paraguai, na BR-262, altura da cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe da PRF realizava ronda na rodovia, quando visualizou um veículo com a lanterna traseira quebrada. Diante da irregularidade, foi realizada a abordagem ao automóvel.
Durante a fiscalização, os policiais observaram diversos volumes de mercadorias cobertos por um pano preto no interior do veículo. Questionado, o condutor declarou que transportava produtos oriundos do Paraguai, como aparelho receptor de sinal de TV, isqueiros, chaveiros e eletrônicos, e que não possuía nota fiscal, nem havia realizado o desembaraço aduaneiro.
O autor informou ainda que havia sido contratado por um homem, que seria o destinatário da carga, com entrega prevista em Belo Horizonte. O veículo foi recolhido e lacrado no pátio da PRF, permanecendo sob guarda para verificação e contagem do carregamento pela Receita Federal. O condutor foi liberado no local. Ele responderá pelo crime de Descaminho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238
10/08/2026 - Suspeito de matar homem a facadas no bairro Santos Dumont é preso em Divinópolis
10/08/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na MG-050
10/08/2026 - Homem é morto a tiros após ser abordado por suspeitos em carro
08/08/2026 - Operação “Dinheiro Sujo” prende quatro suspeitos de extorsão e agiotagem