15/01/2025 às 08:49h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite da última segunda-feira (13/1), a apreensão de 41 quilos de cocaína e a prisão de um homem que não teve a idade informada, no km 360 da BR-262, altura da cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A abordagem ocorreu após os policiais identificarem alterações no sistema de iluminação de um veículo, fato que despertou suspeitas. Utilizando técnicas avançadas de inspeção veicular, os agentes localizaram um compartimento oculto onde estavam armazenados 41 quilos de Cloridrato de Cocaína, dispostos em tabletes.
De acordo com estimativas da PRF, a carga foi avaliada em mais de R$ 7 milhões e tinha como destino a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diante do fato, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia em Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata
09/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após moto ser atingida por carro na contramão da BR-262
09/03/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
09/03/2026 - Pai e filho ficam feridos após caírem de moto em São Gonçalo do Pará
09/03/2026 - Bombeiros fazem buscas por idoso desaparecido em mata
09/03/2026 - Preso o homem que incitava crimes contra viaturas policiais em Itaúna