15/01/2025 às 08:49h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite da última segunda-feira (13/1), a apreensão de 41 quilos de cocaína e a prisão de um homem que não teve a idade informada, no km 360 da BR-262, altura da cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A abordagem ocorreu após os policiais identificarem alterações no sistema de iluminação de um veículo, fato que despertou suspeitas. Utilizando técnicas avançadas de inspeção veicular, os agentes localizaram um compartimento oculto onde estavam armazenados 41 quilos de Cloridrato de Cocaína, dispostos em tabletes.
De acordo com estimativas da PRF, a carga foi avaliada em mais de R$ 7 milhões e tinha como destino a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diante do fato, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia em Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal
12/11/2025 - Jovem é preso após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais na Rua Alemanha