15/01/2025 às 08:49h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na noite da última segunda-feira (13/1), a apreensão de 41 quilos de cocaína e a prisão de um homem que não teve a idade informada, no km 360 da BR-262, altura da cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A abordagem ocorreu após os policiais identificarem alterações no sistema de iluminação de um veículo, fato que despertou suspeitas. Utilizando técnicas avançadas de inspeção veicular, os agentes localizaram um compartimento oculto onde estavam armazenados 41 quilos de Cloridrato de Cocaína, dispostos em tabletes.
De acordo com estimativas da PRF, a carga foi avaliada em mais de R$ 7 milhões e tinha como destino a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diante do fato, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia em Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
27/10/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-262
27/10/2025 - PM prende seis pessoas durante o final de semana em Divinópolis
27/10/2025 - Suspeito de integrar quadrilha que aplica golpes em idosos é preso em Divinópolis
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação
25/10/2025 - Polícia Militar realiza Operação “AGROGERAIS SEGURA” na região