A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, pai e filho, e recuperou um caminhão com registro de furto. A prisão ocorreu na noite da última terça-feira (10/3), durante patrulhamento na BR-262, na altura do km 355, em Betim.
A equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo, que não foi obedecida pelo motorista, dando início a um acompanhamento tático. Após a abordagem, os policiais constataram que o caminhão circulava com placas clonadas.
Durante fiscalização mais detalhada, foi verificado que o veículo possuía, na realidade, restrição de furto, registrado no dia 4/3/2026. No interior da cabine também foram encontrados dois pés de cabra e ferramentas, frequentemente, utilizadas em arrombamentos.
Diante dos fatos, dois homens, de 58 e 27 anos, pai e filho, foram presos. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Betim, para os procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos