A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, pai e filho, e recuperou um caminhão com registro de furto. A prisão ocorreu na noite da última terça-feira (10/3), durante patrulhamento na BR-262, na altura do km 355, em Betim.
A equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo, que não foi obedecida pelo motorista, dando início a um acompanhamento tático. Após a abordagem, os policiais constataram que o caminhão circulava com placas clonadas.
Durante fiscalização mais detalhada, foi verificado que o veículo possuía, na realidade, restrição de furto, registrado no dia 4/3/2026. No interior da cabine também foram encontrados dois pés de cabra e ferramentas, frequentemente, utilizadas em arrombamentos.
Diante dos fatos, dois homens, de 58 e 27 anos, pai e filho, foram presos. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Betim, para os procedimentos cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/07/2026 - Explosão seguida de incêndio destrói indústria em Perdigão e deixa três feridos graves
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso