De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão com registro de roubo e prendeu dois homens na madrugada dessa sexta-feira (26/6), durante patrulhamento na BR-262, em Betim.
A ocorrência foi registrada na altura do km 355 da rodovia, quando uma equipe da PRF abordou um caminhão para fiscalização de rotina. Durante a inspeção, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo.
A partir da aplicação de técnicas avançadas de identificação veicular, foi possível constatar que o caminhão era, na verdade, um veículo roubado. Segundo as verificações realizadas pela equipe, o veículo havia sido roubado no dia 16 de junho de 2026, na cidade de Contagem, e circulava com os sinais identificadores adulterados para dificultar sua identificação.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro, de 22 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Betim. O caminhão recuperado foi apreendido e removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG, onde permanecerá à disposição da autoridade policial para posterior restituição ao proprietário.
Por JC Notícias
Foto: PRF
05/03/2026 - Mulher considerada foragida da justiça é presa em Onça do Pitangui
05/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Papagaios
05/03/2026 - Engavetamento com 7 veículos é registrado na MG-050
04/03/2026 - PM prende idosa e homem com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
04/03/2026 - Adolescente de 12 anos que estava desaparecida é encontrada pela GCM de Pará de Minas
04/03/2026 - Ação rápida da PM previne crime de feminicídio em Igaratinga
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
