Um princípio de incêndio em um shopping na Avenida JK, no bairro Santa Clara, em Divinópolis, assustou populares próximo ao local, nessa sexta-feira (7/2).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater o incêndio que se propagava no pavimento superior do shopping. Segundo o solicitante, era possível avistar fumaça em um acesso superior a uma galeria de lojas no terceiro pavimento.
No
local, uma equipe dos Bombeiros constatou que se trava de um curto
elétrico em um motor de ar-condicionado. O fogo já havia sido
prontamente combatido por um zelador que fez uso de extintor de
incêndio de pó químico e ainda rompeu os cabos de energia do
equipamento de forma segura.
Os militares avaliaram o local e eliminaram possíveis riscos de incêndio em decorrência do curto elétrico. O estabelecimento possuí Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas ou outros danos materiais registrados.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência