21/10/2026 às 08:43h
Um princípio de incêndio foi registrado nessa terça-feira (20/10) na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas, localizada no bairro São Francisco, após um curto-circuito na rede elétrica da instituição. A situação foi controlada pelos próprios profissionais que estavam no local, e ninguém ficou ferido.
Após o chamado, militares do Corpo de Bombeiros compareceram à instituição e realizaram uma inspeção para avaliar as condições do local e verificar possíveis riscos decorrentes do incidente. Durante a vistoria, não foram constatados outros perigos. A equipe de manutenção elétrica também já estava na sede.
Atividades suspensas
Em comunicado oficial, a APAE de Pará de Minas informou que as atividades na sede foram temporariamente suspensas nessa terça-feira (20) e continuarão nesta quarta-feira (21), em razão do problema na rede elétrica.
A instituição tranquilizou familiares e a comunidade, reforçando que todos os alunos, usuários e profissionais estão bem.
Ainda conforme o comunicado, novas informações sobre a situação e a retomada das atividades serão divulgadas posteriormente.
A APAE também agradeceu as manifestações de carinho, preocupação e apoio recebidas após a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: APAE
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos