10/06/2026 às 09:00h
Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (8/6), no centro da cidade de São José da Varginha.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram o homem que já era conhecido no meio policial pela existência de mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o emprego de técnicas de contenção e imobilização para efetivação da ordem judicial. Após ser contido, o homem foi encaminhado para atendimento médico devido a leves escoriações decorrentes da contenção e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O infrator já tem passagem por furto e roubo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/07/2026 - Homem é preso suspeito de praticar furtos em comércios de Pará de Minas
06/07/2026 - Homem fica gravemente ferido após cair de brinquedo em parque de diversões
06/07/2026 - Distração com GPS provoca acidente e deixa motociclista gravemente ferido na BR-494
06/07/2026 - Mulher fica ferida após batida entre dois carros na BR-354
06/07/2026 - Ex-esposa do goleiro Bruno reaparece entubada e em estado grave em BH
03/07/2026 - Dupla é presa após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
03/07/2026 - PRF recupera veículo furtado e prende suspeito durante fiscalização na BR-262