10/06/2026 às 09:00h
Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (8/6), no centro da cidade de São José da Varginha.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram o homem que já era conhecido no meio policial pela existência de mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o emprego de técnicas de contenção e imobilização para efetivação da ordem judicial. Após ser contido, o homem foi encaminhado para atendimento médico devido a leves escoriações decorrentes da contenção e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O infrator já tem passagem por furto e roubo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos
08/05/2026 - Três são presos por comércio irregular de medicamentos
08/05/2026 - Suspeito de roubar caminhonete é preso após perseguição
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência