Um homem de 27 anos de idade, procurado pela Justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Os agentes receberam informações que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto. De imediato, a equipe foi até o local indicado onde o suspeito se apresentou a equipe GCM.
Diante da confirmação, foi comunicada a prisão do autor, que foi conduzido à Delegacia, para as demais providências legais.
Mais um foragido
A Polícia Militar (PM) também efetuou a prisão de outro foragido da Justiça. Desta vez, na Rua Doutor Higino, no centro de Pará de Minas. Os militares realizavam patrulhamento pelo local, onde visualizaram um individuo em atitude suspeita, observando algumas residências, sendo procedida abordagem.
O abordado de 22 anos já é conhecido no meio policial por diversos furtos praticados na cidade. Durante consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatada a existência do mandado de prisão aberto em desfavor dele.
O foragido da justiça foi preso e também conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas