Um homem de 27 anos de idade, procurado pela Justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Os agentes receberam informações que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto. De imediato, a equipe foi até o local indicado onde o suspeito se apresentou a equipe GCM.
Diante da confirmação, foi comunicada a prisão do autor, que foi conduzido à Delegacia, para as demais providências legais.
Mais um foragido
A Polícia Militar (PM) também efetuou a prisão de outro foragido da Justiça. Desta vez, na Rua Doutor Higino, no centro de Pará de Minas. Os militares realizavam patrulhamento pelo local, onde visualizaram um individuo em atitude suspeita, observando algumas residências, sendo procedida abordagem.
O abordado de 22 anos já é conhecido no meio policial por diversos furtos praticados na cidade. Durante consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatada a existência do mandado de prisão aberto em desfavor dele.
O foragido da justiça foi preso e também conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/09/2026 - Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-352, em Onça do Pitangui
28/09/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com carro na MG-060, em Maravilhas
28/09/2026 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
28/09/2026 - Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta na BR-262
28/09/2026 - Mulheres ficam feridas após carro cair em ribanceira na BR-494
26/09/2026 - Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por van na BR-262
26/09/2026 - Carreta tomba na BR-262 e adolescente fica ferido
26/09/2026 - Carga de 250 mil maços de cigarros sem nota fiscal é apreendida na MG-050