Um homem de 27 anos de idade, procurado pela Justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Os agentes receberam informações que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto. De imediato, a equipe foi até o local indicado onde o suspeito se apresentou a equipe GCM.
Diante da confirmação, foi comunicada a prisão do autor, que foi conduzido à Delegacia, para as demais providências legais.
Mais um foragido
A Polícia Militar (PM) também efetuou a prisão de outro foragido da Justiça. Desta vez, na Rua Doutor Higino, no centro de Pará de Minas. Os militares realizavam patrulhamento pelo local, onde visualizaram um individuo em atitude suspeita, observando algumas residências, sendo procedida abordagem.
O abordado de 22 anos já é conhecido no meio policial por diversos furtos praticados na cidade. Durante consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatada a existência do mandado de prisão aberto em desfavor dele.
O foragido da justiça foi preso e também conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas